sábado, 22 de dezembro de 2012

Encerrando as (quase nenhumas) atividades

Vim dá as caras só pra fechar o blog de vez por esse ano...
Não postei como gostaria, não escrevi tudo o que queria, mais gostei.
Descobri pessoas super legais por aqui e espero não perder-las de vista.
Ando me descobrindo cada dia mais também, tenho acreditado mais em algumas coisas, desencanado de outras e pretendo chegar num bom resultado comigo mesmo.

Elisa está a todo vapor, a um ponto de decolar de vez.
Não ela ainda não vai sair de casa pra ir morar com as amigas em uma república em Ouro Preto ou Viçosa não, ainda não.
É que ela já está a um ponto de não ser mais meu bebê.
Fala tanto, tantas palavras,que já não dou mais conta de lembrar de uma por uma.
Passa batom na boca, e esmalte nas unhas,e não que eu tenha feito nela pra ela aprender, mais é bem aquilo nós somos os espelhos dos nossos filhos. Daí que toda vez que eu saio eu passo um batonzin  e pó pra esconder as olheiras de panda, que é inevitável ela me ver fazendo e não querer fazer igual!!
Diz o que quer comer, senta no degrau da varanda pra esperar a chuva cair, ama a lua as estrelas e os barulhinhos que o grilo, faz faz xixi sozinha no pinico (falá nisso assim que mudar de ano vai ser meu primeiro post, já é promessa pro ano que vem, vou contar como foi trágico e ao mesmo tempo organizado o nosso desfralde, faz duas semanas já! Não posso esquecer, não posso esquecer...)
Aaah chorou quando viu um papai noel no shopping e já vi que não vai ser a pegada dela esse negócio de escrever cartinha pro velhinho.
Muita coisa boa tem acontecido pra gente nesse final de ano amém e estamos ansiosos pro ano que vem, porque planos já fizemos até pro dia 31/12/2013.

Que venho o Natal com muito amor, abraços sinceros, beijos estalados, sentimentos verdadeiros  e a comilança de sempre.  E uma virada de ano bem delicia, para receber com tudo o ano 2013 (é o ano impar gentee, eu amo anos impares!!).

Obrigado a todos que estiveram por aqui me lendo, as meninas dos blogs que conheceram minha Elisa, a família que sempre pedia mais postagens, aos amigos do FB que só comentam as postagens lá (vamo vê se isso muda no ano que vem né pessoas?) ,as pessoas que encontravam o namorido na rua e falam que lê meu blog e que nossa filha é linda. E principalmente a ele, meu barbudo que me deu o maior presente na vida, a nossa Elisa! Sou grata eternamente..


o desentendido, a doida e a bravinha

até...

5 comentários:

  1. ounnnnnnnn
    quero o Otávio espertão igual a Elisaaa! que coisa maihs lindaaa <3
    Adorei conhecer vcs!
    Feliz Natal e Feliz Ano Novo!
    beijão!!!

    Mamãe do Otávio

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaa famíliaaaaa!!!!
    Feliz Natal pra vocês, Feliz Ano Novo, que 2013 seja maravilhoooooso e que esteja incluído dos planos uma viagem pra Porto Alegre (ou pra Floripa) pra a gente se conhecer heinnn. Vou esperar.

    Muita saúde pra todos e que a Elisa continue linda, gostosa, ruiva maravilhooosa e dando muitas alegriassssss.

    E promete que ano que vem tu não vai sumir tanto heinn... sinto falta de ler aqui.

    Beijoooos

    ResponderExcluir
  3. Um natal maravilhoso p vc e sua família linda Thais!
    Que em 2013 toda felicidade venha em dobro!
    Sua filha é linda e sua dedicação à ela inspira...e eu q tive o melhor presente d natal do mundo, q foi a notícia q tbm serei mamãe, com certeza seguirei seus passos...
    Bjo grande : )

    ResponderExcluir
  4. cheguei atrasada..rs
    um ótimooo 2013 pra vc!!!
    Muitas e muuitas felicidades nesse ano..bjinho nessa linda ruiva daí..
    perolasdealanis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que saudades!
    Volta logo pra contar do desfralde, essas meninas são tão parecidas né ...
    Tbm acho que a Lavinia não vai escrever cartinhas hahaha

    adorei conhecer vcs nesse ano que passou!

    bjos bjos

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...